Descubra Como Perder a Barriga da Forma Correta!

Como Perder Barriga de VezVocê quer descobrir como perder barriga de forma saudável e permanentemente, e com isso ter uma sensação de bem-estar com seu corpo? Primeiramente, é bom esclarecer que NÃO é necessário sofrer com dietas pesadas ou dietas da moda para conseguir emagrecer.

Na maioria das vezes, as dietas da moda “dieta das famosas, proteína, carboidrato, etc” apenas fazem com que seu corpo perca peso por pouco tempo, depois você ganha tudo outra vez e em alguns casos ganha até mais peso do que você perdeu. E a razão é muito simples: essas dietas eliminam drasticamente vários alimentos que você pode e precisa ingerir, afetando diariamente sua qualidade de vida e sua estrutura emocional.

O que acontece nesse processo? Ninguém consegue seguir uma dieta muito restritiva por um tempo período longo e quase todos acabam, depois, comendo exageradamente alimentos nem um pouco saudáveis. Quem já não comeu um doce para compensar o almoço ‘saudável’ que fez? É claro que você nunca vai conseguir ter sucesso dessa forma!

Entretanto, existem 2 caminhos a serem seguidos para perder barriga permanentemente e sem prejudicar sua saúde ou a sua qualidade de vida: a primeiro fase é a queima da gordura corporal e abdominal e posteriormente o fortalecimento do abdômen com exercícios práticos e fáceis que podem ser feitos em casa:

Fase 1: Primeiramente você vai ter que diminuir o acúmulo de gordura do corpo por meio da alimentação correta e de alguns exercícios. Você pode acelerar o processo com alguns suplementos alimentares como, por exemplo, um estimulante natural, mas não é obrigatório.

Fase 2: Depois, na fase seguinte você vai começar a fazer exercícios certos e orientados que estimulam a queima de gordura em um nível mais alto e também favorece a hipertrofia muscular, que é o aumento dos tecidos musculares. Assim, seus músculos do abdômen ficarão ficam mais fortes e visíveis (se você já estiver com pouca gordura acumulada).

Nas academias, o que é indicado são apenas exercícios simples e básicos que dão resultados muito lentos. Recomendo fortemente que você adquira um treinamento avançado e específico para queimar gordura e secar seu abdômen.

Porém, antes de começar qualquer programa de treinamento você precisa de uma avaliação médica completa para verificar a sua taxa hormonal, se você tem problemas cardíacos ou sofre de diabetes. No caso, do diabetes será preciso fazer mudanças na sua alimentação, mas nada muito drástico apesar da gravidade da doença muitas pessoas estão vencendo o diabetes apenas com alimentação saudável e exercício físico.

A Diabetes e o Exercício Físico

Quando você tem diabetes, a atividade física é um fator importante de seu plano de tratamento. Também é importante ter um plano de alimentação saudável e manter o seu nível de glicose no sangue através de medicamentos ou insulina, se necessário.

Se você ficar em forma e ativo em toda a sua vida, você vai ser capaz de controlar melhor a sua diabetes ou até mesmo reverter a doença, e manter o seu nível de glicose no sangue na faixa correta. Controlar o seu nível de glicose no sangue é essencial para prevenir complicações a longo prazo, tais como doenças renais, por exemplo. Veja como você pode fazer isso, no vídeo abaixo:

Se você quiser saber mais sobre tratamentos naturais para o diabetes acesse esse: site.

O exercício tem tantos benefícios, mas o maior deles para os diabéticos é que ele torna mais fácil o controle da glicose no sangue (açúcar no sangue). Pessoas com diabetes tipo 2 têm excesso de glicose no sangue, ou porque seu corpo não produz insulina suficiente para processá-lo, ou porque o seu corpo não usa a insulina adequadamente (resistentes à insulina).

Em ambos os casos, o exercício pode reduzir a glicose no seu sangue. Os músculos podem usar a glicose sem insulina quando você está se exercitando. Em outras palavras, não importa se você é resistente à insulina ou se você não tem insulina suficiente: quando você se exercita, seus músculos ficam a glicose que eles precisam, e por sua vez, o seu nível de glicose no sangue vai para baixo.

Se você é resistente à insulina, o exercício realmente faz a sua insulina mais eficaz. Essa é a sua resistência à insulina-vai para baixo quando você se exercita, e suas células pode usar a glicose de forma mais eficaz.

O exercício também pode ajudar as pessoas com diabetes tipo 2 evitar complicações a longo prazo, especialmente problemas cardíacos. As pessoas com diabetes são susceptíveis ao desenvolvimento de artérias bloqueadas (arteriosclerose), o que pode conduzir a um ataque cardíaco. O exercício ajuda a manter o coração saudável e forte. E o exercício ainda ajuda a manter o colesterol bom, e isso ajuda a evitar a arteriosclerose.

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Além disso, existem todos os benefícios tradicionais do exercício físico, tais como:

  • Baixar a pressão arterial
  • Melhor controle do peso
  • Aumento do nível de colesterol bom (HDL)
  • Músculos mais fortes e rígidos
  • Ossos mais fortes
  • Mais energia
  • Melhora do humor
  • Melhor sono
  • Diminui o estresse

Mas antes de você começar a se exercitar …

Quando a maioria das pessoas são diagnosticadas com diabetes tipo 2, eles estão com sobrepeso, então a ideia de exercício é particularmente assustadora. Para a sua saúde, você tem que começar a fazer um bom plano de exercício, razoável, mas, primeiro, você deve conversar com o seu médico.

O seu médico será capaz de verificar a sua saúde do coração, o que é particularmente importante se você já tem artérias bloqueadas ou pressão arterial elevada. Você também precisa levar em consideração qualquer outro complicações retinopatia relacionada com a diabetes ou neuropatia, por exemplo. Quando você começar um programa de exercícios, o seu médico pode encaminhá-lo para um fisiologista do exercício ou diabetes educador para ajudá-lo a descobrir o melhor programa de exercícios que lhe permite entrar em forma para o seu nível de condicionamento físico.

Além disso, antes de começar a se exercitar, você precisa definir metas realistas. Se você não tiver exercido muito recentemente, você vai querer começar devagar e gradualmente aumentar a quantidade e intensidade da atividade.

Lembre-se de manter-se hidratado bebendo água e ter sempre um tratamento para a glucose acessível arterial baixa (15 g de carboidratos lanche é uma boa opção). Ele é inteligente para verificar o seu açúcar no sangue com o seu medidor de glicose antes e após o exercício para se certificar de que você está em uma faixa segura.

Ser diagnosticado com diabetes tipo 2 não vai mudar completamente a sua vida, mas fazer pequenas mudanças na sua rotina pode ajudá-lo a incorporar mais atividade física no seu dia. Você precisa fazer o que funciona para o seu corpo e seu estilo de vida.

Permita-se ter algum tempo do seu dia para se dedicar a sua saúde, mantendo uma rotina de exercícios de equilibrada. E vai ficar bem com o seu corpo, e o que é melhor a sua saúde no longo prazo vai ficar cada vez mais forte. Além do exercício físico e preciso manter uma alimentação saudável por meio de uma dieta específica, como, por exemplo, a dieta para diabéticos.

Você pode encontrar mais informações no site: fatordiabetes.com/dieta-para-diabeticos/

Jogar Futsal Emagrece?

Quando o assunto é a perda de peso não existe fórmula mágica e muito menos milagre. A reeducação alimentar e a prática de atividades físicas regulares é que faz com que você emagreça com saúde, além de evitar o famoso efeito sanfona (engorda-emagrece-engorda novamente).

Estudos comprovam que quem come de tudo com moderação emagrece três vezes mais do que aquelas pessoas que são adeptas de dietas malucas. Isso, aliado à prática de esportes que combinam exercícios corretos (não apenas os aeróbicos, e sim os de alta intensidade focado em queima de gordura) e força muscular, vai resultar em um corpo definido e um organismo equilibrado em pouco tempo.

Entre os homens jogar futsal pode se tornar uma ótima maneira de se manter em forma, além do prazer da reunião semanal com os amigos.

Por que jogar futsal emagrece?

jogue-futsalUm esporte em que se corre durante 40 minutos, divididos em 2 tempos de 20 minutos cada, fazendo dribles e jogadas, certamente queima muito calorias que correr na esteira durante o mesmo tempo. Se estima que em uma partida de futsal (e até mesmo futebol) é possível perder cerca de 13 calorias por minuto, totalizando assim, 520 calorias por partida.

Emagrecer é apenas um dos benefícios de se jogar futsal. Com a prática regular, a pessoa começa a desenvolver força física, principalmente dos membros inferiores (coxas e pernas), pois esses grupos musculares são ativados e forçados durante todo o tempo.

A capacidade respiratória também é muito beneficiada. Sem perceber, a pessoa começa a ter mais “fôlego” e passa a realizar suas tarefas do dia a dia com muito mais facilidade. Se precisar, por exemplo, subir alguns lances de escada, fará isso com naturalidade sem se cansar tanto.

A agilidade e a coordenação motora, muito importantes na partida de futsal, também facilitam o cotidiano de quem pratica o esporte.

Jogando futsal duas vezes por semana será possível perceber o aumento da massa muscular (hipertrofia), a perda de medidas (queima de gordura) e o emagrecimento em pouco tempo. A pessoa passa a perder peso mesmo mantendo os mesmos hábitos alimentares.

Imagine, então, o que acontece se, além de jogar o futsal regularmente, a pessoa iniciar uma reeducação alimentar, reduzindo o consumo de gorduras e açúcares e ingerindo mais proteínas e carboidratos complexos (integrais)? O resultado será bem melhor e mais duradouro que o esperado!

Os Cuidados

Por ser um esporte de alto impacto e muita intensidade, é preciso ficar atento com o risco de lesões. Encontrões, tombos, distensões musculares, entorses de joelho e tornozelo, e lesões em ligamentos são comuns em partidas de esportes como o futsal.

Se antes de começar a jogar futsal a pessoa mantinha uma vida sedentária, o cuidado deve ser ainda maior.

O alongamento e o fortalecimento muscular são fundamentais para manter a saúde das articulações principais como as dos joelhos e tornozelos.

Além disso, faça um aquecimento completo antes da partida. Corra algumas vezes ao redor da quadra, faça alguns agachamentos, algumas flexões de braço, enfim, prepare e avise seus músculos que o seu corpo vai sair do estado de repouso e vai entrar em um estado de atividade intensa.

Considerações Finais e um Gol de Presente

Mesmo que você não marque golaços como o jogador do vídeo acima, jogar futsal emagrece e muito, especialmente se você unir o útil ao agradável e combinar a prática com uma alimentação adequada. Mesmo a cervejinha e os petiscos que geralmente acompanham as partidas de futsal com os amigos devem ser consumidos com moderação, se o seu objetivo é emagrecer.

Como ter uma melhor relação sexual?

Como ter uma melhor relação sexual

Como ter uma melhor relação sexual

Ter uma boa relação sexual é fundamental em um relacionamento.  Com isso um dos principais papéis do casal é não deixar o sexo cai na rotina e evitar a diminuição do apetite sexual.

É fundamental que o casal invista em estratégias para esquentar os momentos e manter sempre aceso o fogo do sexo. Para ajuda, selecionamos algumas dicas para você melhorar a sua relação sexual com a sua parceira.

Dicas para melhorar a relação sexual

Aposte no sexo oral: Mulheres no geral adoram sexo oral, porem para ser executado perfeitamente, você precisa realizar os movimentos devagar e observar as reações dela.

Sedução: Por mais que você esteja em um relacionamento longo, é essencial que mantenham o clima de paquera e sedução. Por isso, fale coisas no ouvido dela que você sabe que ela gostará de ouvir, faça carinho mais ousado quando tiver oportunidade. Atitudes assim que mantém a chama do relacionamento aceso.

Estímulos sexuais: As mulheres tendem a ter mais orgasmos quando são estimuladas de maneiras diferentes. Então, estimula sua parceira, acaricie durante o sexo, isso pode ser poderoso na relação sexual.

Cuide da saúde: Antes de qualquer atitude para apimentar a relação é fundamental cuidar da saúde e ter uma vida saudável. Se alimente e se exercite bem, porque isso é fundamental para manter a saúde sexual nas alturas.

Estimulantes sexuais: Muitos homens sofrem com problemas de ereção e potência sexual, com isso tomar alguns suplementos naturais podem ajudar entregar a solução completa para os desafios da vida sexual.

Atualmente, os mais recomendados são XtraSize e Maxatin. O produto XtraSize funciona mesmo por aumentar a irrigação sanguínea nos corpos cavernosos, permitindo que mais sangue inche o pênis e você tenha uma ereção muito mais intensa e duradoura.

Já o Maxatin funciona mesmo para os que não estão satisfeitos com o tamanho atual do pênis, pois ele aumenta a produção de testosterona, intensificando o fluxo sanguíneo do pênis e equilibrando os níveis hormonais.

 

Conclusão

Não deixe que pequenos incômodos ou problemas atrapalhem sua relação sexual. Manter o bom ritmo e frequência sexual será importante para as duas partes, tanto para o relacionamento, tanto para a saúde no geral.

Abra a cabeça e não se limite, tenha a cabeça aberta para se permitir ter prazer das mais variadas formas. Com isso, nada de se reprimir.