Quem ganhou? - 25/06
- gabrielmuri8
- há 1 dia
- 1 min de leitura
É meus amigos, ontem foi dia de chocolate. São Miguel atropelou o Balsas por 16 x 1.
América-RN e Acel/Chopinzinho continuam na liderança da tabela com 10 pontos cada um.

É meus amigos, ontem foi dia de chocolate. São Miguel atropelou o Balsas por 16 x 1.
América-RN e Acel/Chopinzinho continuam na liderança da tabela com 10 pontos cada um.

Comentários